segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Estou a Escrever com um Dente a Menos

O Lixado de ter dentes, é que mais cedo ou mais tarde vais deixar de os ter e isso é, acreditem, extremamente desagradável!

Sim, porque a única utilidade dos dentes do siso é, além de fazer com que um dentista ganhe entre 35€ e 50€ quatro vezes mais por paciente (como se as cáries da adolescência não fossem suficientes!), fazer também com que se apanhe uma bruta semana de mau humor, cuspidelas e dores, Muitas dores.

Com tudo isto, alguém sabe onde se compra um cuspidouro pra por ao lado da minha secretária? Não? Nada?

5 comentários:

Darksidemoon disse...

no minimo nojento!! cuspidouro? dourado? nojento! simplesmente nojento! ainda mais do que o meu dia! e o olha que foi já uma nojice assim assim por aí além! coisas...! plimmm!

Anónimo disse...

eu sei onde estão dois cuspidouros gratis deixo-te aqui o endereço


© |♥ Munina Iero Kaulitz #| ©
·÷±¿± clica ±¿±÷




http://estilo4ever.blogs.sapo.pt/

PI disse...

1º - qt aos dentes, nunca me doeram, e nunca gastei um tusto nos dentistas, e nunca tive caries nem dentes podres.

2º - cuspidouro? o chão é grande moça

Samuel Vidinha disse...

É por isso que eu lavo os dentinhos todos os dias 2 vezes...

LOL

NunoSioux disse...

lol Muito bom!!!