quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Make Poverty History

Se és de Lisboa, de Perto de Lisboa, ou até mesmo de Bragança (mas gostas de ir a Lisboa), NÃO PERCAS:


Pedro Tochas
"Já tenho idade para ter juízo"
5, 12, 19 de Abril de 2008 às 23h59
Sala principal do Teatro da Trindade



Agora a mensagem em si: Tenho a certeza que nem metade das poucas pessoas que vêm aqui ter por engano lêem o que escrevo e, com certeza, nem metade das pessoas que de facto começam a ler o meu blog conseguem passar as 4 primeiras linhas de texto, por isso, resumi toda a informação em cima.


Agora Balelas á parte (e porque toda a gente gosta quando dou opiniões ou faço críticas):
Ainda só vi dois espectáculos do Tochas (porque não tive oportunidade de ver mais nenhum) e posso garantir que foi o dinheirinho mais bem empregue em toda a minha vidinha. Aconselho vivamente que se querem passar um bom bocado a rir até ficarem com os abdominais bem definidos, vão no dia 5, 12 ou 19 de Abril ao Teatro da trindade (se quiserem podem ir todos os dias).

O que é certo, é que apesar de ter poucos visitantes (mas BONS), só o facto de se pôr em causa que TALVEZ o Tochas possa vir a ler o meu pequenino post neste grandioso blog, já é motivo de orgulho e bem estar.

Um Bem Haja a todos!

Ps: A "expressão Desenhada" que deveria sair a 25 deste mês (Aposto que já ninguém se lembrava), se calhar vai ser adiada devido a falhas técnicas (ou amesada, visto que talvez só lá pró mês que vem a publique) .

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá ver o gajo?? =D Eu levo-te!! Ou tens medo?? xD Don't "worrie" i'll be careful!! hahaha

Daniel Simões disse...

Raios! Já não bastava uma série de concertos em que vou estoirar o dinheiro, ainda tinha de me vir esta!

Pagas-me? E eu vou contigo.

Beijo.

Samuel Vidinha disse...

O Tochas é um senhor da comédia...

Cumps

Samuel Vidinha disse...

O Tochas ilumina a comédia portuguesa...

LOL