sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Delivery boy

Há 10 minutos atrás, um simpático rapaz veio bater à minha porta.

Egocêntrica como sou, pensei logo "Elah antigamente os jovens eram mais reservados e não iam bater à porta de moças solteiras desta maneira!".

Acontece que ele deve ter ficado assustado com o meu olhar, e fez sobressair a caixa que tinha nas mãos.

O meu livrinho chegou finalmente. Ele mesmo. Já estava contente com o rapaz... mas logo tudo passou quando li na milagrosa caixinha "WEBBOOM.PT"!

Achei que a introdução do livro "Asfixia" de Chuck Palahniuk, se enquadrava notoriamente no meu Blog. Ora cá vai:


"Se vais ler isto, não te maces.
Ao fim de um par de páginas, não vais querer
estar aqui. Por isso, esquece. Sai enquanto ainda estás
inteiro.
Salva-te.
Tem de haver qualquer coisa melhor na televisão. Ou, uma vez que tens tanto tempo livre, talvez pudesses tirar um curso à noite.
Tornares-te médico. Pintar o cabelo (não estás a ficar mais jovem
)
."



Já agora, alguém tem o "Clube de Combate" em casa? O "raças" do livro anda esgotado e eu fiz anos há pouco tempo e não recebi nenhuma prenda vossa! Pensem nisto...

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado ana...



como disse vo ser leitor do teu blog, achei interessante, e como ves ca estou eu!

o meu nome é carlos, mas isso tambem nao interessa..

eu acho que essa introduçao nao se enquadra no teu blog, pois o pessoal que ta a ler o blog nao vai querer ir ver tv, é muito mais interessante estar aqui a ler..



e irei concerteza continuar a ca vir...


continua o exelente trabalho.

:)

C. Silveira disse...

se arranjares um livro do fight club epa diz-me! alguém me arranja o livro "laranja mecânica"?

cumprimentos... obrigado pela passagem n'o crime ligeiro.

Artur Corvelo disse...

quem és, afinal?

Artur Corvelo disse...

ana de aveiro? ha pelo menos 3057980484 anas em aveiro ...

espero por detalhes