quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Cegonhas e Narizes, os dadores de vida!

Ainda não foi à muito tempo, que perguntei à minha mãe de onde vinham os bebés.

Pelos vistos, os bebés são transportados em cegonhas, vindos directamente de uma chaminé alta ou qualquer outro lugar onde as cegonhas costumam fazer os ninhos!

A minha progenitora ainda me deu mais pormenores. Parece que dado à natividade nesse ano, eu tive de vir de um stock dos grandes armazéns, por isso ela não sabia bem do que estava à espera, "e saíste esta coisa" - Disse Ela depreciativamente.

Embora tenha algumas parecenças, eu não gostava de ser um Macaco! Deve ser embaraçoso:

- Mamã, de onde vieram os macaquinhos?
- Vieram do Nariz meu filho. Vieram do Nariz...

3 comentários:

Samuel Vidinha disse...

Sinceramente nao percebi essa piada...

Algumas das piadas sao inventadas por mim, as que estao assinaladas, e outras que sao me contadas ou que as conhecia ja ha algum tempo...


Obrigado pela visita...

Anónimo disse...

escreve-se: há muito tempo

Alff disse...

Ora Bolas!