quinta-feira, 26 de julho de 2007

The Simpsons

Apesar de ter decidido fazer um blog domingueiro (não no sentido de ser garrido e festivo, mas sim no sentido de ser renovado de Domingo em Domingo), hoje há uma ocasião especial!


Sinto que nasci antes deste dia, só para poder usufruir dele.
Aliás, se não fosse pra ver o filme dos Simpsons, eu nem teria sido o espermatozóide vencedor!

Agora sim, estou completa. Qual emprego de sonho, qual bolsa de estudo, qual homem extremamente sedutor, quais férias num país paradisíaco, qual quê? Os Simpsons, aconselha-se!


Ps: estou a postar isto do meu portatilzinho, visto que estou a acampar desde ontem nas salas de cinema lusomundo para conseguir um bilhetito para confortar os meus ânimos.


Ps2: o Ps1: é completamente falso visto que nem eu tenho portatilzinho com net, e para mal dos meus pecados, só posso ir ver o filme no sábado! Snif*

4 comentários:

regabofe disse...

Ya, realmente tens muito "G"eito para publicidade:P

E sim, o filme tá mesmo fixe, a parte em que há um imitaçao do South Park e o Homer morre bué de vezes, tipo a imitar o Kenny, tá mt lá!

Anónimo disse...

sim fui eu que deixei o teu espelho pendurado, não sabia que vivias em genebra.

regabofe disse...

E a parte em que as personagens do Family Guy e do American Dad entram no filme?? Mt à frente isso eheh

Depois o Bart até parece o Bruno Nogueira, só que na vez de dizer "este anúncio n é teu", diz qualquer coisa como "este filme nao é vosso", enquanto lhes bate com o skate para os expulsar...

E venha o Oscar!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado