segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aviso!

Este post não tem qualquer outra finalidade senão advertir.

Vou criar neste Blog, todos os dias 25 dos meses pares, a rubrica "Expressões Desenhadas"que conterá a prova de que qualquer pessoa (até eu) pode desenhar (Ou PIOR, Publicar os desenhos num blog).

Aproveito e peço desculpas (se realmente alguém ficou indignado) pelo facto de eu não ter passado por aqui tantas vezes quanto desejaria!
A verdade é que nada de giro me tem acontecido nos últimos dias, exceptuando, talvez, aquelas 'nhanhas' que me fizeram pôr nas unhas para não as roer. Aquilo nem sabe assim tão mal. Apenas parece que injectaram na minha boca meia dúzia de latas Raid anti-moscas!

Cumprimentos!

6 comentários:

Samuel Vidinha disse...

Anti-mostas???

LOL



Desnhar... Isso é comigo... No gozo...


cumps

RDores disse...

Interessante a tua ideia de quereres publicar desenhos, e como mandamos os desenhos para ti? Olha posso adicionar o teu link no meu blog? Abraço...

NunoSioux disse...

Ora ora....

1º Espero que pelo menos 90% desses desenhos seja, feitos pelo imbativel paint!!! Só assim teras desenhos 100% puros!!!

2º Vejo que tens uma certa tendência para me contrariar, nota-se bem pelos recentes ataques aos meus posts.... Deixa-me dizer que ADORO ISSO!!!! he he he he he he

3º Gostava mesmo, mas tipo mesmo mesmo, de fazer um post em parceria com a sua pessoa!!! Pensa nisso e manda-me um mail! nunosioux@hotmail.com

4º Realmente mais uns posts mais frecuentes na eram nada má ideia!!!!!

Beijo!!

:) :) :) :) :)

Ps: E cuidado com o que dizes, não venha daí um dia o Alberto João Jardim, para invadir isto!!!

lol

NunoSioux disse...

Ps2: Cometi uma serie de erros ortograficos no comentario anteriore (e neste) para poderes criticar a teu belo prazer!!!
he he he he

Beijo

Alff disse...

Rui Dores,agora que falas nisso (e visto que tenho vagas para todos os dias 25 dos meses IMPARES), nem era mau de todo pensar publicar uma outra rubrica de trabalhos desenvolvidos por terceiros! (obviamente que nunca atingiriam a qualidade do da autora deste blog, Humpf!) é um caso pra pensar!

Nunoxious, "frecuentes" e' com "Qu". Ate doi nas vistas!

Samu: Obrigadinha! já sei a quem pedir dicas!

Márcio disse...

Mas até lá poderias ir escrevendo mais umas cosinhas... Nem que seja para dizer que tal vai sabendo o produto...