quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Superstição

Ontem senti-me como se vivesse no ano 1 a.C. (antes da Cabovisão).

Mas MUITO pior do que ficar sem telefone, televisão e internet é ter, como único canal disponível, a rasurada emissora pública durante a hora do jogo. Posso até afirmar, lugubremente, que este foi o pior dia da minha vida!

Lembrei-me então de ir buscar um livro! Ah, Regalo para os meus olhos!

No meio de tanta atravancação e labirintos no quarto, tive de optar por usar a posição “hieróglifo egípcio” para conseguir atravessar a divisão de uma ponta a outra e chegar ao pote no final do arco-íris. A estante! Mas como pessoa ruim que sou, as divindades decidiram castigar-me, e falhou a luz!

Supersticiosos, Usem amuletos nas Terças Feiras Dois!


Porra pra isto!

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de teres dito que estimas os portistas, como que a piscar-me o olho, gostei de ver que também me bates o couro neste post, ainda que tentes ser discreta.

"Regalo para os meus olhos!"

Marota.

Alff disse...

Parece que há pessoas que já não passam sem frequentar este sitio, nem que venham aqui exporádicamente, e que nao são discretas de todo, "Regalado". E isso, está como que a sorrir pra mim! (já nem digo piscar o olho).


Maroto!

Samuel Vidinha disse...

é bem...

NunoSioux disse...

Alff, deve ter sido um dia horrivel, um verdadeiro atentado à sanidade humana... Nem é bom pensar!!

Abraço

PS: Obrigado pelo apoio no alucinados, graças a gente como tu o blog vai continuar!!!!

RDores disse...

Obrigado pelo comentário no no meu humilde blog...Eu vou passando pelo teu blog.. Abraço!