sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Complexos de superioridade

Ando com complexos de superioridade!

Há quem não pense que o mundo visto de cima é entediante... E há quem não pense de todo!

Mas SIM, é aborrecido...

Eu preferia que os meus 1.74m fossem mais pequenos e que para olhar pra cima (para as pessoas), tivesse que ver pêlos do nariz o dia inteiro, do que todas as jornadas olhar pra baixo e ver caspa e riscos ao meio de cabelo (ou ao lado, agora usa-se). Porque é que em vez de sapatos altos não fazem sapatos côncavos? Porque raio não fazem bermas nas estradas ao lado dos passeios para as pessoas altas caminharem ao mesmo nível que as baixas? porquê? porquê? porquê?

11 comentários:

Daniel Simões disse...

Calçado côncavo? É possível, mas penso que não alteraria a tua altura. Podes usar um tipo de calçado que tenha um "super raio laser" que derreta o chão à tua volta...

(Sou novo aqui)

PI disse...

não és assim tão alta
=P

Samuel Vidinha disse...

Não é por nada mas eu tenho 1,91m...

Faço das minhas palavras as tuas...

LOL

Alff disse...

Daniel, és novo, mas muito bem-vindo... E sim, os côncavos foram muito mal pensados. hehe


Pi, Eu tenho mais mania que altura... de facto.

Samu, Também és compridote!
Nota mental: Meter-me com gente do meu tamanho!
hehe

Obrigados!

Rui Rodrigo disse...

Es alta quando comparada com a maioria das chinesas, podes mesmo considerar-te um gigante.
Esse Daniel Simões, deve ser um fixe... LOL ( atenção lol não é uma palavra em latim como a maioria pensa ).
Gostei do comentário dele a brava, sobretudo a cena dos sapatos com um laser para derreter chão... Bem vindo ao reino da maluqueira Daniel... e vieste logo ao sitio certo...
Epá... quanto a ti , minha querida alff, acho que so te resta mesmo uma solução...

Cortas as pernas pelos joelhos e metes umas proteses mais pequenas...
Tem tido muito sucesso esta vertente de encolher, repara bem no Antonio Vitorino, no Antonio Guterres e mais recentemente no Marques Mendes.

fica bem nina, beijinhos...

Anónimo disse...

OLaaaaaa!!! oPah.. n é por nada..mas estou neste momento a darte os parabens peLo messenger (passo a publicidade xD)


pah.. ja sbes tudO! ta dmais! )D tens jeito pa coisa x)


Um bJinho enooorme =)

www.fotolog.com/tiaguh_pt

BjiiinhO* grandOna :D

Kuki disse...

És grande mas não és grande coisa! =P eu com o meu 1.72m ainda não tive dificuldades em entrar em nenhum carro... isso sim é importante... no dia em que a minha altura me impedir de entrar num carro desportivo, aí sim ficarei fulo, revoltado, e talvez até escreva um post sobre isso! por enquanto é perfeito! ah e nunca bati com a cabeça nas pegas do metro =P

RDores disse...

E mais importante de tudo. E porque o Benfica não ganha um jogo??

Anónimo disse...

Tenho 1.76...
Nunca tinha pensado as coisas por esse ponto de vista, mas também nunca me senti com a "mania da superioridade".
Além disso dá jeito para jogar voleibol... =P

Anónimo disse...

Oi alff.
Curti bué o post e o pessoal que te comentou também esteve muito bem!E gostei muito do blog em geral.
Parabens pelo blog
Fica bem

Mr. Burns disse...

Tens uma solução: olha para dentro... não é assim tão descabido como parece