segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O meu 3º olho é cego...

No outro dia vi o que é tipico de homem português.

Estava a andar no centro de íllhavo e, de repente, cruza-se no meu caminho uma rapariga que pelos vistos tinha tudo no sítio, não fosse acontecer o que aconteceu!
Assim que ela passou, repentinamente, á frente de uma loja de ferragens, sai um senhor lá de dentro A CORRER. Apara o bigodinho e põe-se a olhar descaradamente para o "rabiosque" dela.

Ora, o meu 3º olho não vê... mas acho que nunca ninguém correu dessa maneira de dentro de uma loja de ferragens pra me ver passar. Estarei eu a perder qualidades?

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é que podes perder algo que nunca tiveste? xD ahahah! Não me batas foi só para me meter contigo, beijo. Fica bem.

Samuel Vidinha disse...

O gajo é um senhor!!!

(esta frase acima ta espectacular)

Fica bem

Anónimo disse...

Isso é relativo samu, deves ter em conta que a idade também desempenha um factor importante na coisa. Imagina que a dita rapariga tinha apenas 18 anos e o dito senhor já lhe levava uns 20 anos de avanço. Ele já não seria somente um senhor, seria um senhor com problemas sérios, (problemas semelhantes aos desta jovem que elaborou o post). x)

Legenda: ("texto") - Algo que a Ana não deve ler.

Qual a frase que consideras espectacular?

Jekyll disse...

ele ha com cada um...


e ainda nao ter mandado o belo do piropo teve sorte...


:D

LSz. disse...

saludos desde México. Desde uno de los ex-integrantes del Anacentrismo mexicano.

Alejandro Palizada disse...

Gracias a ti por tu visita! Y lo encantador, bonito, de tu blog es que es personal, íntimo.
Saludos!!

Daniel Simões disse...

Aparar o bigode para ver a "padaria" de uma mulher tem uma relevância do caraças.



Alguém que me esclareça isto: o Itchy é o rato e o Scrathy é o gato, ou é o contrário?

Alff disse...

Daniel -->Eu esclareço-te... (o que seria deste mundo sem mim?)
Itchy=rato / Sratchy=Gato
(sim, tinhas razão)


Obrigados pelos comentários!

RDores disse...

Humm... Olhar toda a gente olha, agora existem homens mais descarados, e acima de tudo "esfomeados".