A coisa mais deprimente que pode acontecer a uma pessoa, é ter um bocadinho de febra (ou qualquer outra mixórdia) entre os dentes e ninguém ter coragem para avisar.
De um momento para o outro, as pessoas deixam de se rir contigo, pra se rirem de ti enquanto pensas que estás a dar uma de "boa onda" e que estás a ser uma pessoa extremamente engraçada e extrovertida (o que te leva a sorrir ainda mais e consequentemente, a reforçar a ideia de que tiveste a comer azeitonas e não lavaste os dentes)!
Consegue ser ainda mais deprimente que a cliché imagem de um gajo com as cuecas aos corações.
O curioso é que vivemos num mundo onde as pessoas são capazes de se virar pra ti e dizerem "Epah, estás MESMO mais gorda", mas não são capazes de dizer "olha caraças, vai-te raspar em palitos".
Já pensaram na quantidade de pessoas que já perderam uma oportunidade de emprego (ou engate) ás custas duma situação do género?
Pensem nisto...
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Vou lavar os dentes...
Epa... até que enfim mais um texto teu...
e.. como habitualmente esta excelente...
Escreve mais por favor.
Espero que tenhas ouvido o meu clip no programa comicos de garagem da antena 3 que passou ontem???
como!!!! não?????
estou desiludido...
È verdade Ana, a nossa sociedade esta cada vez mais hipócrita!
E quando não consegues parar de olhar para a falha da pessoa. Por exemplo: uma colega minha partiu um dente mesmo a frente. Quando ela se ri ou só fala de frente para ti (como é normal né?) não consigo parar de olhar para o buraco negro ente os verdes dentes dela. Serei má pessoa??
Enviar um comentário