sábado, 12 de janeiro de 2008

E o Nobel já é meu!

Para começar bem o Ano, nada melhor que vos mostrar a potencial "melhor resolução" para a provável falta de água que se vai fazer sentir daqui a uns 50 anos.
Acontece que estou rodeada por algumas pessoas que ao falarem mandam tantos perdigotos que evito sempre perguntar-lhes o que comeram ontem com medo de obter a resposta "FFFrango FFFrito". É nestas alturas que mais me orgulho de ser Ana e não "FFFabiana", ou "FFFátima". E também me orgulho por outras coisas. Já viram o que era ter uma teoria com o nome "FFFabianacentrismo" ou "FFFátimacentrismo"? Não tem pinta, meus amigos. Não tem pinta, nem é credível!

Um FFFFFEliz 2008!

8 comentários:

Daniel Simões disse...

É uma boa ideia, mereces o Nobel.
Mas toma atenção, quando te perguntarem o teu nome, não respondas "Alffffffffffff".

Alff disse...

Damn it, Tinha-me esquecido disso x)

Samuel Vidinha disse...

Ai ai...

O Simões roubou-me a ideia...

Já estava a pensar que tinham ffffffalecido...

Tanto tempo com o blog desatualizado... Quase deprimi...

(exagero)



Abraço

arlencarnacao disse...

Eu sou de FFFFFFaro!

Alff disse...

Samu... TINHAM?? credo, ainda só ocupo o lugar de uma pessoa!

Ritovsky... Ahahahahahah FFFFaro xD

RDores disse...

Daqui a 50 anos já o Sócrates nos matou todos a fome!

Anónimo disse...

Até que enfim...........
dassssssss ( toma la perdigotos)
tava a ver que nunca mais escrevias um posssssst ( toma mais)

Tensssssss (hehehehehe9 que vir ca mais vezessssssssssss ( da próxima deixo-te umas boiasssssssssss )

PI disse...

pq é q o nobel é teu?