segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E a Saga continua...

E se já longe vai o tempo em que eu estava a escrever com um dente a menos... Hoje, estou precisamente a escrever com um dente a mais.
Tudo bem que este assunto não interessa a muita gente, quiçá a ninguém, mas o que é certo, é que me sinto em constante desenvolvimento desde que brotou mais um dentito bem atrás do meu último molar superior esquerdo.
A verdade é que estou a tentar incutir nos cidadãos protugeses, o hábito de pesquisarem mais palavras como "dentes + Ana" (ou alff, como preferirem) e menos nomes de pessoas incógnitas com corpitos assim-assim como "Ana Malhoa" e "Cristiano Ronaldo".

Desejem-me boa Sorte, que daqui a um tempito vou comer gelado ás refeições pra diminuir o inchaço!

8 comentários:

Kuki disse...

protugeses?? *Portugueses!

A mim interessa-me mas eu sou parvo!

E nada de beijos não quero perturbar o teu novo dente.... =P

RDores disse...

So agora o dente do Ciso? (Ou do juizo?) Como lhe chama...

Alff disse...

Só interesso aos parvos! Raios de vida a minha, nuno!


Bom, pelo menos fico contente pelo RDores se ter lembrado do dente do Ciso (ou do juízo) em vez de julgar que sou uma freak, um ET ou até mesmo um crocodilo.

Samuel Vidinha disse...

Gelados para diminuir o inchaço???

LOL



Isso resulta???

Daniel Simões disse...

Podes fazer como a minha irmã. Pegou num alicate e arrancou o dentito a sangue frio... não, tou a brincar. Só teve de ser operada.
Sabes, as dores são pouquinhas, um gajo tem de ser sujeito a cirurgia e tal, nada de mais.

Beijo.

Anónimo disse...

Mais complicado é quando a aestesia não chega e o dentista é um parvo pior que a marterizada... E depois como exercem a sua profissão e sabem que estão credenciados pra tal, usam e abusam do seu poder através de métodos simples quase que passam despercebidos, mencionando aqui alguns do género:
"Não vai doer nada, só vai ser sentir uma pica" e quando está abanar de forma alarmante o dente amaldiçoado por nós, "Já está
?(em pura agonia...)" e o o parvo responde sempre com um sorriso invejável só para nos meter mais impressão do que já temos dele..."Já está a sair, olha já está... espera...já está...oi... pera lá, oi....prontos, pera que falata aqui (TRACK! estalido agoniante) já táaaaaaa, ves como não custo nada? =)",".|.(impossivel expressar-nos doutra maneira emcondiçoes!)"

Tiago disse...

Um obrigado a ti :)

espero que esteja tudo bem*

Marvin disse...

OLha quem ela é!! Dentes é o que não te falta!!

Muito bom, costumo ler quando tenho tempo, continuas com esses pensamentos pecaminosos!
Cumprimentos