sábado, 5 de abril de 2008

- Quero mais visitantes, JÁ!

Não era preciso estar atento à comunicação social para saber o o que se passou na escola Carolina Michaëlis à uns tempos atrás, bastava estar com os ouvidos minimamente abertos para se ouvir um popular qualquer a dizer em tom de gozo "dá-me o telemóvel, JÁ", com o intuito de se mostrar engraçadinho e tentar engatar miúdas.

O mais giro desta história toda, ainda é, o facto de o hi5 da "Tixa"
- Rapariga que se tornou milionária com o registo da patente da mítica frase "dá-me o telemóvel, JÁ" e que tem um nome bem fofinho, por acaso - teve de ser eliminado devido ao exuberante número de pessoas a visitar a sua página pessoal (e provavelmente, a comentar coisas pouco agradáveis).
Porra, será que é preciso que eu me ENERVE para que os visitantes deste blogue aumentem?

Havia de se aprovar uma nova lei que decrete todos os que precisam de andar Armados no teu emprego normal (polícias, agentes de segurança, Professores do Ensino Básico, etc)

19 comentários:

Anónimo disse...

Enerva-te Ana, mostra ao mundo o teu lado negro!! =D Beijinho!!

RDores disse...

Calma... Eu venho cá sempre que posso...

RDores disse...

Calma... Eu venho cá sempre que posso...

NunoSioux disse...

lololololoolololloloololololololololololololololololololololololololololoololololololololol (pronto já chega!) Acredites ou não, acabei de postar algo na "caravana", que se refere ao mesmo assunto (o do Telemóvel), embora que no meu caso seja em entrelinhas!!!

Mas não deixa de ter imensa piada...

Digo eu...

Pois...

Mas se calhar não...

Olha vou me embora, Já!!!!

(mas volto)

Beijo!!!!!!!!!

Ps: Não imaginas o quanto eu curto o que escreves!!!

Ps2: (mas não é a consola) Devias escrever sobre aquelas historias do telescópio!!!!

he he he he he

*****

Daniel Simões disse...

A malta tá mais interessada em saber se a Britney Spears usou cuecas na última festa que foi... ou... o que os jogadores da selecção nacional gostam de comer às sete e um quarto da manhã...

O que realmente interessa, a malta não lê, nem quer saber disso.

Revolta-te! Inaugura uma manifestação

Boa sorte, e um beijo.

NunoSioux disse...

Exma. Sra. Dra. Já matou as moscas todas? Se a porra do Raider não funciona, olhe.....


Compre um mata-moscas!!!!!



;)

Beijo

Anónimo disse...

Ora ai está...
so o facto de ameaçares ja faz com que as pesoas ca venham, acho que nem precisas de ser mesmo má, ja está bom

Jota disse...

Pronto já cá estou...
Tens uma nova visitante...
Podes agradecer ao meu irmão (Nuno Sioux) que não pára de falar dos teus comentários ao blog dele...
lol...
E em relação ao raider tou contigo!
Também não me lembro de nada com esse nome só mesmo o insecticida!!!

Beijo...

NunoSioux disse...

Não ligues a essa personagem do comentário anterior! Faz-me a vida negra!!!!!!
Quando dominares o mundo, trata dela por favor!!

BEIJU!!!!

Ps: Escolhi o nome Verónica, porque achei que era tão bom como outro qualquer....
Em relação à minha parte feminina.... Falamos noutra altura...

Samuel Vidinha disse...

Já li este post 3 vezes e só o comentei uma vez...

Enfim...

bj

Anónimo disse...

eu ja comentei este post 2 vezes e ainda não o li vez nenhuma

NunoSioux disse...

Ouve lá Exma Sra. Dona Doutoura e tudo mais Anacentrista:
JÁ SE ESCREVIA NESTE BLOG!!!!!!!!!!

Não é por nada......

Mas.......

ESCREVE PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo

Jota disse...

ALFF!!!!!
É bom saber que inda és viva rapariga!!!
É pena inda não termos algo novo para lêr aqui... ;(

Obrigado pela visita!!!
Fico ansiosamente à espera de novidades...

Kiss kiss

Jota disse...

Qunto à pass...
Fica descansada que ele não sequer capacidade imaginativa para a descobrir e eu também não falo enquanto durmo...
looool...

Kiss kiss...

Jota disse...

P.s.: Ooops... falta-me ali um "tem"... Não tem sequer capacidade...

Acontece...
; P

NunoSioux disse...

Razoável?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

;)

NunoSioux disse...

Razoável?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

;)

Iasnara disse...

Alff, acho que não precisas de tais apelos, nem entenda o que digo como consolo (pq não é): comparado a muitos blogs, se o teu fosse só o título já seria matador. Somando a descrição bem sacada, os gris discretos e o conteúdo ácido, ele não é mesmo indicado para as massas. Nem maçante como os pseudo-intelectuais. Como já dito por ti, é "giro", então não disse nada que não saibas. ;)

Falei tanto e só queria dizer "toda unanimidade é burra", então viva a impopularidade - isso sim é o meu consolo. :D

É bacana teu cantinho. Bom final de semana, prazer.

Herrmann disse...

Ganhaste um novo visitante. Não precisaste te enervar, mas fiquei curioso para saber como seria...