sábado, 19 de abril de 2008

Sou uma pessoa do bem:

Estes são os momentos em que eu merecia uma chapada na cara, e ninguém me dá! Aliás, não sei como tenho amigos.


● Ah porra, morreu? Nunca mais vou ver o dinheiro que me devia!

● Irmã - Sabes o El solitário, aquele tipo que assalta bancos? Vi imagens dele e parece o tio.
Eu - Ah, boa... Quanto oferecem de recompensa?

● "Rapaz na TV que tem um problema de dicção (era "thopinha de matha", vá)"
Mãe - O que é que ele disse que fazia da vida?
Eu - Não sei, mas terapia da fala não é com certeza.

Uma boa semana!

7 comentários:

Daniel Simões disse...

São essas atitudes que nos fazem andar prá frentex...

Pegando no gajo com problemas de fala, fizeste bem em excluir uma tarefa que ele nunca irá ter.

Dizer coisas inúteis do tipo:

"Ah porra, morreu? OLha foi para um sítio melhor!" Isto não... Até descobrirem um outro planeta habitável, não há sítio melhor que a Terra.

Não acho que mereças uma chapada... é mais uma nalgada no nariz.

Beijo.

RDores disse...

Não percebi. A sério

NunoSioux disse...

lolololololololololololololololo
lol
ol
o
lolol

Já chega!!!

Eu cá concordo plenamente com a opinião do Daniel!!!

Pelo menos és directa, e não perdes tempo a preparar cliches!!!

Beijo

Iasnara disse...

Essa de bater na cara não é a minha. Mas, posso meter um chute na canela - se ajudar.

Alff, o sarcasmo é tudo! Queria aprender a ser má e rápida no gatilho.

boa semana!

p.s.: vc é "tudodebom". ;)

Samuel Vidinha disse...

Vou ser directo como tu:

Tá fresco...

xau

NunoSioux disse...

Olha tens a porra de um premio no meu blog


Chuack

Samuel Vidinha disse...

E novo post???